Mostrando postagens com marcador Indivíduo visivelmente embriagado bate o carro e ofende guardas municipais de Salto de Pirapora. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Indivíduo visivelmente embriagado bate o carro e ofende guardas municipais de Salto de Pirapora. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Indivíduo visivelmente embriagado bate o carro e ofende guardas municipais de Salto de Pirapora

Guardas municipais de Salto de Pirapora detiveram Robson Camargo Sidow, 27 anos, que conduzia um Gol prata, placa de Salto de Pirapora ERD 4490, logo após o Gol bater no Corsa BTG 2856 (Salto de Pirapora), estacionado na Rua João Leme dos Santos, Bairro Primavera. O acidente ocorreu no sábado à tarde (22/02).

Robson apresentou um quadro de visível estado de embriaguez: forte odor etílico, fala desconexa e andar cambaleante. Os guardas precisaram usar de força moderada para contê-lo, levando-o para o pronto-atendimento da Santa Casa local, porque Robson caiu e sofreu lesão na costa, mas ele recusou atendimento médico. Ao ser algemado por causa de sua agressividade na delegacia, Robson deu um show de ofensas, atrevimento e desrespeito aos guardas.


O delegado João Lúcio Pretti arbitrou fiança no valor de R$ 1.200,00. Policiais telefonaram para familiares de Robson, mas ninguém quis comparecer na delegacia para pagar a fiança e libertá-lo. 

No final da tarde Robson foi encaminhado para a cadeia transitória de São Roque; ele deitou no banco de concreto da delegacia para evitar que fosse levado para a viatura (observe a foto). No dia seguinte ele seria transferido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo