Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Comerciantes e moradores do centro de Salto de Pirapora reclamam da desordem no local

Bebidas alcoólicas e drogas compõem o cenário de consumo de adolescentes e jovens durante a madrugada

Da Redação/TV Tem - 28/01/2011 - 20:38

Veículo é roubado no centro de Salto de Pirapora

Rua Francisco de Barros Leite - Centro - Salto de Pirapora
 No Domingo 30/01, um veículo VW/Gol na cor verde de propriedade de Antônio Carlos, que não quis divulgar a placa do veículo que foi roubado no centro de Salto de Pirapora, próximo á Igreja Matriz por volta das 20:00 horas, quando percebeu o roubo a família entrou em desespero, pois em pleno Domingo com o centro da cidade movimentado, com missa na Igreja Matriz, lanchonetes lotadas, um enorme movimento nas praças, a praça onde está localizada a lanchonete Allegro, não havia nenhum policiamento, nem por parte da PM (Polícia Militar) ou GM (Guarda Municipal).

Por uma enorme sorte do proprietário do veículo VW/Gol, ele consegui localizar o veículo que estava abandonado cerca de 800 metros do local onde havia sido roubado, ninguém sabe o motivo pelo qual o veículo foi abandonado. Os bandidos fugiram deixando o veículo no local onde parou, ninguém foi preso, e o propritário do VW/Gol conseguiu resgatar seu veículo de volta, e já instalou alarme e travas de segurança, e vai ficar atento para que o veículo não seja roubado novamente.

 
Rua Francisco de Barros Leite - Centro - Salto de Pirapora

  Agora com as faixas amarela de proibido parar e estacionar, a prefeitura deveria melhorar a segurança do centro da cidade, pois não há locais próximos aos estabelecimentos comerciais suficientes para os cidadãos municipes estacionarem seus veículos, e consequentemente aumentando o número de furtos no centro da cidade.

Clique na imagem para ampliar o tamanho

Foto: Tuds - Prefeito Joel David Haddad
Clique na imagem para ampliar o tamanho da foto

Enquanto Salto de Pirapora caminha rumo ao regresso e ao abismo econômico do município. Na prefeitura, diretores e vereadores da base aliada se preocupam em definir os rumos de seus interesses pessoais.

Por se tratar de uma área pública, onde estão os recursos públicos provenientes de arrecadação de impostos, os cidadãos munícipes tem todo o direito de questionar, cobrar ou reclamar do orgão público municipal e exercer total direito a cidadania.

Exercer a cidadania plena é ter direitos civis, políticos e sociais, ...de inexistência total de direitos para a existência de direitos cada vez mais amplos. 

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo