Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SP-264 tem colisão e capotamento

Perigo - [ 20/01 ]

Novamente a estrada da morte causa acidentes graves, e a imprudência dos motoristas é constante.


Cruzeiro on-line
 
Foto: Adriano Vincler de Campos (arquivo 2010)
 
 
A rodovia João Leme dos Santos (SP-264), que liga Sorocaba a Salto de Pirapora, está a cada dia mais perigosa . Os acidentes ocorrem cotidianamente. Nesta quinta-feira, foram dois: um capotamento e uma colisão entre um carro e uma motocicleta, que deixou um ferido em estado grave. O auxiliar de enfermagem Ricardo de Souza Soares, 22 anos, pilotava uma Yamaha YBR-125 e bateu de frente no Fiat Siena dirigido pelo também auxiliar de enfermagem Marcelo Soares Diniz, 37.
A colisão aconteceu numa curva do quilômetro 103, às 7h30. Marcelo contou que seguia no sentido Sorocaba-Salto de Pirapora e a moto veio no sentido contrário, invandindo sua faixa. O motorista não teve tempo de desviar. No momento chovia e a batida foi de frente. Ricardo ficou caído e desmaiado ao lado da pista, com fraturas. Está internado no Hospital Regional, em Sorocaba.
No outro acidente, a vítima desapareceu em condições misteriosas e não foi identificada. O Gol com placa de Cotia que dirigia capotou no quilômetro 106, às 3h. Uma pessoa que passou após o acidente retirou o homem de dentro do carro. Ele apresentava sinais de embriaguez, pegou uma mochila e saiu rapidamente, a pé.
Também chovia no momento do acidente e o asfalto estava escorregadio. O motorista do Gol tinha os cabelos tingidos de loiro e não falou a quem o retirou do veículo porque não iria esperar o socorro médico nem a Polícia Rodoviária.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo