Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Acidente de trânsito Grave com morte no Bairro São Manoel

23/02/2011 | SOROCABA

Namorados morrem esmagados por carreta

Notícia publicada na edição de 23/02/2011 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 4 do caderno A
Marcelo Roma
Um casal de namorados morreu esmagado pelas rodas de um caminhão carreta em Salto de Pirapora, às 19h desta terça-feira (22). Juliano Nogueira da Costa, 25 anos, pilotava uma motocicleta Honda CG-150 e levava a namorada na garupa. Os dois bateram na lateral esquerda do Volvo dirigido por Carlos de Sales, 59.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Gentil Areias e Tereza Cuevas Moreira, bairro São Manoel. Juliano morava em Pilar do Sul e Luana em Salto de Pirapora. Conforme testemunhas disseram à Polícia Militar, o caminhão subia a rua Tereza Moreira e a moto veio da rua Gentil Areias, pela esquerda, em alta velocidade.

Juliano não conseguiu desviar e bateu em cheio na lateral do caminhão, que estava descarregado. Ele e a garota caíram e as rodas do lado esquerdo passaram sobre os dois. Ambos tiveram morte instantânea, apesar de usarem capacetes. Os corpos foram cobertos com lençóis até a chegada de peritos da Polícia Científica, que analisaram os danos nos veículos e o local do acidente, para apurar a causa.

O motorista do caminhão não quis falar com a reportagem. O pai da menina, o pedreiro Cláudio Alves Pego, confirmou que Juliano namorava sua filha. Ele e outros moradores reclamaram da falta de sinalização de trânsito nas ruas do bairro São Manoel. No cruzamento em que aconteceu o acidente não havia placa de "pare" em nenhum dos lados.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo