Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Emprega SP tem mais de 600 vagas de emprego na região de Sorocaba e Itapetininga

Entre as oportunidades estão auxiliar de limpeza, costureira e ajudante geral. Inscrições devem ser feitas pela internet.

programa Emprega São Paulo divulgou nesta semana 623 vagas de trabalho divididas entre as áreas de serviços, construção civil, indústria, entre outras, em Sorocaba e na região de Itapetininga.

São 506 vagas para serviços, 75 para indústria e 30 comércio. Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

As vagas estão divididas entre os municípios de Alumínio, Angatuba, Araçariguama, Boituva, Capão Bonito, Ibiúna, Iperó, Itapetininga, Itapeva, Itu, Mairinque, Piedade, Pilar do Sul, Salto, Salto de Pirapora, São Roque, Sorocaba e Tatuí.
Para ter acesso às vagas, basta acessar o site, criar login e senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Entre as ocupações em destaque, estão 35 vagas para auxiliar de limpeza em Sorocaba, 30 vagas para costureira e 25 para ajudante geral, ambas em Iperó.

Fonte: Do G1 Sorocaba












O Melhor Preço R$ da cidade, confira!
Whatsapp (15) 99735.9886







Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo