Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Presidente da Câmara de Sorocaba Rodrigo Manga e o vereador Siri do Gás denuncia a Viação Piracema no Ministério Público

O presidente da Câmara de Sorocaba, Rodrigo Manga (DEM), esteve acompanhado do vereador de Salto de Pirapora, Sérgio Ventura, mais conhecido como Siri do Gás (PSDB), para protocolar um pedido de uma denuncia no Ministério público estadual solicitando o cancelamento do contrato de concessão da Viação Piracema no transporte intermunicipal de passageiros na linha de ônibus entre Sorocaba e Salto de Pirapora.

No fim do ano passado, os 57 funcionários da Piracema entraram em greve, a fim de reivindicar o pagamento dos salários, e muitos usuários ficaram sem o serviço. Ainda em conversa com passageiros dessa linha, eles apontam demora nas viagens e problemas de lotação.

“Nessa denuncia ao Ministério público, fomos pedir o cancelamento do contrato de concessão com a Piracema e chamamento de uma outra empresa. Defendemos ainda a valorização dos funcionários da Piracema e o reaproveitamento da mão de obra deles, pois não têm culpa alguma da situação”, complementa Manga.























Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo