Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Criança de 8 anos fica ferida em capotamento de veículo em Pilar do Sul

Motorista perdeu a direção e carro caiu em uma vala. Bambuzal amorteceu o impacto

Veja as fotos clique aqui!
O acidente foi por volta de 14 horas deste domingo (18) no quilômetro 154 da rodovia Nestor Fogaça (SP-250) no bairro Pinhal de Cima.

Uma GM Caravan trafegava sentido Pilar do Sul à São Miguel Arcanjo quando, em uma curva, o motorista perdeu o controle de direção, saiu da pista e caiu em uma vala. Por sorte, um bambuzal e o mato amorteceram o impacto.

Populares ajudaram no resgate das vítimas, sendo um casal e três crianças. Todos foram socorridos por ambulâncias do SAMU e da Santa Casa e atendidas no Pronto Socorro.

Uma das crianças, de 8 anos de idade, ficou presa as ferragens, sofreu fratura exposta do antebraço esquerdo e traumatismo craniano moderado e foi encaminhada para o Hospital Regional em Sorocaba para avaliação da neurologia e ortopedia. Com ferimentos leves, os demais foram atendidos e liberados.

Segundo informações de testemunhas, a família reside em um bairro próximo do local do acidente. O motorista teria relatado que o volante travou, fazendo com que perdesse a direção do veículo.

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br



















Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo