Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 9 de junho de 2019

Prefeitura compra roçadeira hidráulica articulada para manutenção das estradas rurais

Na última semana, o município de Salto de Pirapora adquiriu uma roçadeira hidráulica articulada que deverá ser acoplada em um trator agrícola.

Essa roçadeira será destinada para roçar o mato lateral das vias rurais, os quais dificultam a passagem de grandes máquinas e a visibilidade das placas de sinalização. Esse equipamento vai proporcionar mais eficiência na execução da manutenção dos serviços nas estradas vicinais e rurais do município.

Joel Haddad destacou a importância de o município investir em novos equipamentos e principalmente em novas tecnologias para a prefeitura, já Deivid Samuel ressaltou que esse novo equipamento permitirá que o município realize os serviços com mais eficiência e segurança, concluiu o Secretário.

Fonte: Jornal Terra



Vitor Lippi reforça o compromisso pelo novo Hospital Municipal
Ao todo, o deputado sorocabano, já destinou R$ 4 milhões para a construção da “Nova Santa Casa”

O deputado federal Vitor Lippi recebeu em seu Gabinete Político uma comissão de vereadores de Salto de Pirapora, com o objetivo de acompanhar a tramitação das emendas parlamentares destinadas para a construção do Novo Hospital da cidade.

A área do terreno já foi escolhida, a prefeitura de Salto de Pirapora irá executar a contratação do serviço, e o deputado já empenhou o investimento junto ao Governo Federal.
“Existe uma demora em todo o processo, sabemos da urgência de uma nova unidade, e tenho me encontrado regularmente com o ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta. Eu quero iniciar a obra ainda este ano”, afirmou Vitor Lippi, médico de formação.

Aos vereadores presentes, entre eles o presidente da Câmara Matheus Marum, ficou acordado que assim que a verba for empenhada, haverá um novo encontro com o legislativo municipal.

Além de Matheus, participaram das reunião João Marum, além dos vereadores Careca e Nei do São Manoel.

Fonte: Jornal Terra











Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo