Da redação/ TV Tem
A cidade cresceu e a onda de assaltos também
____________________________________
Segurança Pública é a maior preocupação em São Paulo
Publicado em 24 de Março de 2011
Por Coronel Ricardo Jacob - Clique aqui!
A SSP/SP está vivendo um momento muito especial no atual panorama político em São Paulo: com seus quadros defasados pela decisão equivocada de 2007, do ex-governador José Serra (PSDB) em não realizar concursos públicos para as pastas, inclusive para as Polícias, as Corporações estão com seus efetivos abaixo da real necessidade: carência de 6 mil homens na Polícia Militar e 3 mil na Polícia Civil.
Essas baixas fizeram os profissionais da área trabalharem por muitas horas consecutivas, num total aproximado de 60 horas, em média por semana, por mais de 4 anos, sem nenhum tipo de contrapartida.
Desgaste físico, emocional e familiar. Depois dessa jornada escrava por tanto tempo, a única opção do poder público foi suprimir postos de atendimento na Polícia Civil e arrochar ainda mais a escala de serviço dos Policiais Militares, que em cidades do interior trabalham todos os dias sem direito a uma folga digna.
Enquanto a remuneração dos Policiais em São Paulo é a mais baixa da Federação a carga de trabalho é a mais extensa em comparação as outras Polícias do Brasil.
Segue matéria da Folha de São Paulo.
SP vai abrir dados da violência em abril
Estatística, até então mantida em sigilo e só divulgada trimestralmente, poderá ser acessada por qualquer cidadão
Governo promete ainda que todas as unidades da Polícia Militar no Estado registrarão BOs a partir de agosto
Comentário do site...
a segurança pública do psdb esta um caos, na baixada santista da-se a impressão que estamos no iraque ou na libia, na capital sequestros, assaltos e troca de tiros em plena luz do dia, a policia mal paga e por isso ameaçando greve,ainda assim falam que a violência em sp diminuiu, só quem votou no psdb que acredita nisso.
ana lucia pascoal , abril 30, 2011
Confira abaixo o resultado das eleições de 2010 em Salto de Pirapora. (Tire sua conclusão sobre suas escolhas e pense no futuro).
Vivemos em uma democracia, onde são respeitados o desejo da população através de seus votos.
Clique na imagem para ampliar a tabela |
Clique na imagem para ampliar a tabela |
Clique na imagem para ampliar a tabela |
Nenhum comentário:
Postar um comentário