Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Prefeito de Salto de Pirapora terá ordem judicial para afastar filhas da administração municipal

Joel Haddad deve recebem nesta tarde de 3ª feira a notificação
Da Redação/ TV Tem


A multa em caso de descumprimento da ordem judicial é de R$ 1000 por dia. A assessoria de imprensa da prefeitura de Salto de Pirapora informou que ainda não foi notificada e que só vai se manifestar após ser comunicada oficialmente da decisão.

Prefeitura de Salto de Pirapora recebe notificação da justiça



Liminar pede afastamento das filhas do prefeito da cidade
A prefeitura de Salto de Pirapora recebeu na tarde desta terça-feira (6/09) a notificação da liminar da justiça determinando o afastamento das filhas do prefeito Joel Haddad. Elas ocupam cargos de diretoria. O documento foi protocolado. Na quinta-feira (7/09), o prefeito deve decidir qual providência será tomada. A multa em caso de descumprimento da ordem judicial é de mil reais por dia.


Solange Bendini/TV Tem

3 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHA DEMOROU MAIS A JUSTIÇA COMEÇOU, KKKKK

Anônimo disse...

como é ignorante esse prefeito!!!!!só um pai besta não enxerga as filhas que tem!!! tá faltando educação básica para elas!!!!!!!!!viver com honestidade é a coisa mais importante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse prefeito não respeita ninguém, nem promotor, nem juiz!!!pensa que é o rei!!!!!!!!!!!Ele fala que suas filhas não precisam da prefeitura, são ricas, então pq colocou elas na prefeiura com este salário!!!!!!!!!!!!!!!!

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo