Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 1 de dezembro de 2018

Tainá e a bebê Sofia são encontradas em São Luís, no Maranhão

Homem estava com as meninas em uma pousada, saiu pra comprar comida, foi reconhecido pelo atendente e preso pela polícia
Tainá e a bebe estão em um abrigo do Conselho Tutelar
Foto: Reprodução / TV Record
A estudante Tainá de Queiroz Mendes, 18 anos, e a filha dela Sofia, de 8 meses, foram encontradas no início da tarde deste sábado (1) em São Luís, capital do estado do Maranhão.


As duas estavam desaparecidas desde 3 de novembro (leia aqui), quando, segundo as informações de Raul Kennedy da Silva, 19, marido da jovem e pai da criança, elas teriam saído de casa em companhia de Luís Fernando Lourenço, seu colega de trabalho.

O caso ganhou repercussão nacional ao ser exibido durante toda a semana no programa “Cidade Alerta”, da TV Record.

Ainda não se sabe ao certo como, quando e em que condições o homem, mãe e bebê chegaram ao nordeste.

Eles estariam hospedados em uma pousada e, por volta de meio dia, Luís Fernando saiu para comprar comida, mas foi reconhecido pelo atendente do restaurante que chamou a polícia, que o prendeu.

Segundo a polícia, Luís Fernando Lourenço tem diversas anotações criminais, é suspeito de diversos crimes e era procurado da justiça por um processo de estelionato – pensado contra ele um mandado de prisão.

Mãe e bebê estão bem, foram conduzidas a um abrigo do Conselho Tutelar da capital maranhense e deverão ser encaminhadas para Pilar do Sul nos próximos dias.

A investigação do caso está a cargo da equipe do delegado Acácio Aparecido Leite, da Delegacia de Investigações Locais (DIG) de Sorocaba, que apura se a moça foi com o homem por livre e espontânea vontade, ou se teria sido sequestrada.






☞ Salto de Pirapora Notícias e Informações 
Acesse a página  https://goo.gl/MMBr3y


















Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo