Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Motociclista morre ao colidir com bezerro e ser atropelado por caminhão na SP-264

Publicado por Blog Sergio Santos
Uma ambulância ainda foi ao local, mas o motociclista morreu.
Foto: Jean Almeida / Blog do Sérgio Santos.
Um animal solto na pista pode ter sido a causa de um acidente que resultou na morte de um motociclista na noite desta terça-feira (26) na rodovia Francisco José Ayub (SP-264), no quilômetro 127, em Salto de Pirapora.

O acidente aconteceu por volta de 22h30 e segundo uma testemunha, o motociclista colidiu contra um bezerro, caiu na pista e foi atropelado por um caminhão.

Raimundo Cardoso, 42 anos, teve afundamento do crânio, perda de massa encefálica e diversas escoriações. Uma ambulância ainda tentou socorre-lo, mas o ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor do caminhão, placa de São Miguel Arcanjo, que trafegava no sentido Pilar do Sul à Salto de Pirapora, disse a polícia que, ao ultrapassar outro veículo, deu de frente com a motocicleta e o homem caídos no meio da pista e que não conseguiu evitar o atropelamento.

O motorista do caminhão foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo. 

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária e registrada na Delegacia de Polícia de Salto de Pirapora como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

O motociclista Raimundo Cardoso residia no Jardim Europa, em Votorantim.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo