Uma ambulância ainda foi ao local, mas o motociclista morreu. Foto: Jean Almeida / Blog do Sérgio Santos. |
Um animal solto na pista pode ter sido a causa de um acidente que resultou na morte de um motociclista na noite desta terça-feira (26) na rodovia Francisco José Ayub (SP-264), no quilômetro 127, em Salto de Pirapora.
O acidente aconteceu por volta de 22h30 e segundo uma testemunha, o motociclista colidiu contra um bezerro, caiu na pista e foi atropelado por um caminhão.
Raimundo Cardoso, 42 anos, teve afundamento do crânio, perda de massa encefálica e diversas escoriações. Uma ambulância ainda tentou socorre-lo, mas o ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O condutor do caminhão, placa de São Miguel Arcanjo, que trafegava no sentido Pilar do Sul à Salto de Pirapora, disse a polícia que, ao ultrapassar outro veículo, deu de frente com a motocicleta e o homem caídos no meio da pista e que não conseguiu evitar o atropelamento.
O motorista do caminhão foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária e registrada na Delegacia de Polícia de Salto de Pirapora como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
O motociclista Raimundo Cardoso residia no Jardim Europa, em Votorantim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário