Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Jogo de truco termina em confusão e tentativa de homicídio em Salto de Pirapora


Bairro Santa Maria - Foto: Arquivo Blog Adriano Vincler
Durante uma partida de jogo de truco, num bar do Bairro Santa Maria, em Salto de Pirapora, dois homens desentenderam e discutiram calorosamente, no entanto o desentendimento não ficou apenas em discussão calorosa. Os dois moram no mesmo bairro.

Amadeu Gonçalves Riba de 51 anos, que mora ao lado do bar, foi até a casa dele e retornou armado com uma espingarda. O desafeto dele, Dângelo Martins de 31 anos, já havia saído do bar e estava na rua, Amadeu efetuou dois tiros atingindo à virilha de Dângelo Martins. A vitima foi levada ao hospital e não corre risco de morte. O autor do crime fugiu.

O caso ocorreu na quarta-feira à noite (01/07). Na quinta-feira (02), após ouvirem diversas informações sobre o caso, os policiais civis Thiago e Antonio se dirigiram ao Bairro Fazendinha e localizaram a espingarda num pé de bananeira. 

Arma do Crime
Após apreender a arma, a polícia foi até à casa de Amadeu no Bairro Santa Maria, mas ele permanecia foragido, a equipe conseguiu falar com Amadeu por telefone; ele assegurou que se apresentará na Delegacia de Salto de Pirapora na sexta-feira (03). 

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo