Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 17 de dezembro de 2017

Dois indivíduos são presos em Salto de Pirapora, acusados de assaltar padaria no Bairro Campo Largo

Avenida Pedro Pires de Mello no bairro Campo Largo - Foto: Arquivo Blog
Dois indivíduos encapuzados invadiram a "Padaria Reis", localizada no Bairro Campo Largo e renderam o comerciante e dois balconistas, em ação contínua exigiram dinheiro. O comerciante entregou a quantia de R$ 1.300 mil. Eles pegaram o dinheiro e fugiram. Um deles estava armado com uma arma de fogo, o outro não empunhava arma.

Depois que os ladrões saíram da padaria, um dos clientes que estava no interior do comércio disse ter reconhecido os ladrões, porque segundo ele os autores do roubo moram no Bairro Campo Largo, e próximo da residência do cliente que os reconheceu. O comerciante acionou a Polícia Militar.

Uma guarnição da PM ouviu relatos do comerciante e do cliente que disse reconhecer os criminosos e saiu para realizar diligência com vista aos dois suspeitos. Numa rua do Bairro Campo Largo a equipe policial localizou os dois suspeitos, que foram reconhecidos tanto pelo comerciante como pelo cliente que lá estava no momento do assalto. A polícia não encontrou a arma utilizada no crime e nem o dinheiro roubado.

Os policiais levaram os dois indivíduos para a Delegacia da cidade, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho ratificou flagrante de roubo artigo 157 do Código Penal. Ao término do registro da ocorrência, a polícia conduziu Cristiano de Souza Santos e Geraldin Luiz de Jesus ao sistema prisional em Sorocaba.

Fonte: Sorocaba Notícia



Clique Aqui!









Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo