Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Homem é preso após roubar casa e tentar fugir com carro da família em Salto de Pirapora

Suspeito contou com a ajuda de um comparsa, que conseguiu fugir. Família foi abordada enquanto saía de casa, no bairro Capão Redondo.

Carro roubado em Salto de Pirapora foi usado na fuga
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem foi preso em Votorantim (SP), na noite desta terça-feira (10), suspeito de participar de um roubo a uma casa, em Salto de Pirapora (SP).

De acordo com a Polícia Civil, dois homens armados invadiram a residência, localizada no bairro Capão Redondo, no fim da tarde, quando o dono do imóvel estava saindo com a esposa e os filhos, sendo um deles de 13 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas foram abordadas pelos criminosos, amarradas e trancadas em um dos quartos enquanto a dupla roubava a casa. Foram levados diversos pertences da família e um carro usado na fuga.

Em patrulhamento pela Estrada dos Morros, no bairro Jardim São Pedro, em Votorantim, um dos suspeitos foi localizado pela PM em um carro.

Quando a polícia checou os documentos do veículo, percebeu que as placas estavam trocadas e, em consulta no sistema, descobriu que se tratava de um carro roubado.

O homem foi levado à delegacia de Votorantim, enquanto o dono do carro foi localizado e reconheceu o suspeito.

Na manhã desta quarta-feira (11), o rapaz passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

Fonte: Do G1 Sorocaba













Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo