Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Modelo do interior de SP vence concurso internacional de beleza no Caribe

Lucas Ayres, de Salto de Pirapora (SP), conquistou o título de 'Mister Handsome International' na República Dominicana.
Modelo do interior de SP vence concurso internacional de beleza no Caribe
 Foto: Lucas Ayres/Arquivo pessoal
Popularidade, talento, cultura e modelo. Estes foram os prêmios conquistados pelo brasileiro Lucas Ayres, que deram a ele o título de "Mister Handsome International" deste ano, em um concurso realizado na República Dominicana, na última semana.

Natural de Salto de Pirapora (SP), o jovem de 24 anos já coleciona os títulos de mister na região de Sorocaba (SP), no Estado de São Paulo e no Brasil como "Beleza do Milênio". Ao G1, Lucas disse que se sente orgulhoso por trazer as conquistas ao país.

|"Estou muito feliz! Um misto de realização e orgulho. Essa conquista é uma vitória para todo o meu país", comemora.

O próximo passo do modelo é entrar na atuação de TV. Por isso, ele pretende se especializar na área para conseguir novos trabalhos. Lucas também tem experiência no mercado da moda e da publicidade.

Com 28,8 mil seguidores no Instagram, o jovem também conta que recebeu diversas mensagens de apoio dos fãs. "Recebo muita mensagem de pessoas me falando que sou a referência delas, não me sinto assim, sou apenas um menino do interior que está atrás do seu espaço no mundo", conta Lucas.

Preparação

Modelo de Salto de Pirapora se preparou para conquistar o prêmio de beleza
Foto: Lucas Ayres/Arquivo pessoal
Ainda segundo o jovem, a preparação para as provas começou no início do ano com foco em alimentação e exercícios físicos, além de cuidados com a pele e o corpo.

"Eu tive que mudar toda a minha rotina. Hoje em dia meu foco é malhar, estudar e me preparar. A oportunidade de representar meu país é única, quero honrar isso e quero fazer minha parte da melhor maneira possível, comemora.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo