Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 10 de março de 2011

Prefeitura de Salto de Pirapora compra um veículo novo zero Km

Os estudantes universitários continuam temerosos e revoltados com a nova lei municipal que restringe o acesso ao transporte escolar para os estudantes com renda familiar inferior a três salários mínimos. A preocupação dos alunos é a dificuldade de prosseguir seus cursos caso o benefício da Prefeitura seja interrompido e assim, devido ao aumento no gasto, sejam obrigados a interromper o estudos. A lei 1.349 que entrou em vigor no último dia 1º de janeiro, obrigou a municipalidade a refazer o cadastro, então com 1.200 universitários, afim de delimitar o transporte a 500 estudantes. A justificativa da redução e lei municipal é a estrutura da administração, que garante ter apenas cinco ônibus para atender aos universitários de toda a cidade e não tem condições de comprar novos ônibus.
Diante de tudo isso, mesmo assim a prefeitura municipal resolveu comprar um veículo zero km, confira abaixo o edital do pregão da prefeitura e a comunidade de uma rede social na internet "orkut" dos estudantes universitários onde demonstra a revolta dos estudantes diante do caso.
Imagem ilustrativa á exemplo do modelo do veículo adquirido pela Prefeitura

Os estudantes se referem-se á Tarcício Benedito de Camargo o diretor de educação do município, e ao Jairo Mendes de Góes diretor da saúde.

Comunidade no orkut: Busão Salto Estudantes

Fórum da comunidade:

Bruno Guarnieri

Carro Novo

Enquanto nos lutamos por ônibus e mais saúde nosso querido Diretor de Educação anda de carro novo comprado pela prefeitura no valor de R$60.000.00 pois ele tem que andar em um veículo de qualidade para representar a nossa cidade e enquanto isso nos pagamos para ir até a faculdade e pessoas sofrem com a falta de médicos na Santa Casa agora sera que ele vai nos levar pra faculdade de carro que contem ar condicionado e CD player ei ficaria feliz de ir nesse conforto

ta ai pessoal o link la no final da pagina com tem a tabela com todos os equipamentos do carro

http://www.saltodepirapora.sp.gov.br/edital_pregao-09-2011.pdf

Fernanda E

é isso ai bruno e devolveu o samu pro estado, por falta de verba do municipio pra manter o samu e o bonitão de carro fudidão pra passear no minimo pois se fosse pra trabalhar qualquer carro em bom estado estava bom, sendo q a educação vai bem obrigada, dá fazer desperdicio agora só falto o sr. Jairo ficar com ciumes e ir comprar um igual pois aki em Salto vai tudo muito bem obrigada, kkkkk

¡¡¡Bruno !!!

KKKK

É mais fácil queimar a casa e se livrar do rato do que gastar dinheiro com uma ratoeira nova, não é mesmo? Muito bem colocado a lotação dos ônibus, a Meritissima Juíza de nossa cidade questionou e ordenou que isso fosse resolvido e regulamentado. ( Palavras do nobre vereador Izarildo ). Os nobres vereador incluindo o vereador Izarildo, tiveram a brilhante idéia então de fazer essa palhaçada toda que os senhores estao ciente! Mais fácil tirar os ônibus do que aumentar a frota, ou então limitar o direito aos estudantes de baixa renda. O complicado e que muitos dos estudantes de baixa renda acabaram ficando de fora da lista! Brilhante idéia nobres vereadores, pois perante a constituição, temos deveres e DIREITOS, EU DISSE DIREITOS IGUAIS! Nao venham os senhores alterar a Lei Orgânica do Município para livrar o Sr Prefeito, que muito mal administra o NOSSO, EU DISSE NOSSO DINHEIRO! (PORQUE ESSE DINHEIRO QUE ELE GASTA COMO BEM QUER, E QUE OS NOBRES VEREADORES APROVAM NO ORÇAMENTO SAI DO NOSSO BOLSO!), de investir nas coisas de interesse publico, priorizando as necessidades básicas do cidadão! Ou seja, saúde, educação, moradia...Coisas que qualquer prefeito e vereador deveria saber!
A Meritissima Juiza deveria explicar-lhes que quando pediu a regulamentação do transporte de estudantes, nao falava de cortes nem mesmo da diminuição de pessoas atendidas, pelo menos pelo pouco que a conheço, acredito que a idéia dela seria que mais ônibus fossem colocados a disposição para acomodar a todos os estudantes. Mas pra quê nè? Melhor ter um bando de desinformados morando por aqui, aqueles que trocam votos por cestas básicas, afinal facilita na hora de se eleger!

¡¡¡Bruno !!!

E para finalizar...

Imagem ilustrativa á exemplo do modelo do veículo adquirido pela Prefeitura
Realmente esse veiculo foi adquirido com nosso dinheiro, para que o senhor secretário pudesse se deslocar. O estranho é que eu ainda nao vi esse carro circulando por aqui! Outra coisa interessante, è comprar um modelo TOP de Linha, com direito a CD player com entrada MP3, USB, ar condicionado, câmbio automático dentre outros detalhes!
Ver descrição na pagina 12 : http://www.saltodepirapora.sp.gov.br/edital_pregao-09-2011.pdf

Com R$60.000 dava pra pedir umas caixas vedadas com falante de 12", um módulo, pra fazer um som de verdade nè? rs

Esses caras estão de palhaçada, e eu to ficando bravo, e eu sou igual ao TIRIRICA.
Quando eu gostcxu eu gostcxu, mas quando eu odeeeiiiuuuuu, eu odeiuuuu... 
 

Clique na imagem para ampliar o tamanho
Edital do Pregão 09-2011


Para ultilizar e fiscalizar o uso do novo veículo: Tarcicio Benedito de Camargo

6 comentários:

Anônimo disse...

Achei um absurdo a compra desse carro...a administração pública está pior do que no tempo do império, aqui o Rei dita as regras com suas "princesas" e o príncepe comanda o clubinho da Câmara!!!!!A prefeitura é um verdadeiro palácio, onde os secretarios andam de "carruagens" e recebem altos salários...e quem paga tudo isto somos nós...ACORDA SALTO DE PIRAPORA!!!!!!!!!!!!!!!

Frann disse...

Em São Miguel Arcanjo não é muito diferente e o prefeito tucano também comprou um carrão preto,COROLLA.Por aqui não temos Maternidade,nem Hospital,faltam espcialidades médicas,mas não falta verba para o luxo no transporte do prefeitão.Veja agora o caso do MENSALINHO que está bombando na internet.

Anônimo disse...

O prefeito Joel passou dos limites, onde já se viu comprar um veículo desses, com tantos carros novos que a prefeitura possui, um total despreparo para administrar uma cidade. Só espero que no ano que vem a população acorde e não olhe mais para trás e enxerguem a verdade na hora de votar, para não colocar mais essas pessoas despreparadas para administrar a cidade, precisamos de uma revolução e mudar tudo isso, tudo novo, desde prefeito e vereadores, os mesmos de sempre não dá mais.
Eu morava em Sorocaba, lá eles não elegem as mesmas pessoas, sempre muda, o que não serviu e não serve mais temos que descartar.
Parabéns pelo blog, precisamos levantar essa discussão política na cidade, isso é muito importante para a democrácia no Brasil, e nós jovens precisamos aprender isso.

Anônimo disse...

Eu também vim de Sorocaba e estou indignada com a administração deste prefeito, não tem preparo nenhum para administração púbica e é evidente a utilização da poder para o benefício particular de seus familiares. Achei estranho o nome da prefeitura, nome da rua e nomeação de filhos...é óbvio que o prefeito não quer uma comunidade com um nível de escolaridade melhor, pois quanto mais burra a população, mais fácil de manipular com festas...melhorar a qualidade de vida da população é obrigação de todo prefeito, mas vejo investimentos em pracinhas, o que Salto de Pirapora precisa investir mesmo é na saúde, educação e cultura que são básicas, sem isto a cidade não vai se desenvolver...

Anônimo disse...

Parabéns aos estudantes da nossa cidade!!! tenho dois filhos e gostaria que eles continuassem com os estudos, mas como aqui não tem faculdade vão ter que procurar fora e o mínimo que a prefeitura poderia incentivar seria com o transporte ao invés de comprar carros de luxo para os secretários!!!
O prefeito deveria agradecer aos estudantes que estão querendo ir para a faculdade, isto significa que estamos evoluindo, ao invés de muitos jovens que não querem saber de nada!!!
O futuro da nossa cidade depende deles!!! Se alguma indústria se instalar aqui os jovens estarão preparados para trabalhar ou irá contratar pessoas de fora...e nós vamos continuar trabalhando nas cidades vizinhas!!!!

Drezzinha disse...

Hahhaha Salto de Pirapora comédiaaa incrivel que pra encher a cidade de placas de proibido estacionar e assim aumentar os roubos de carro ele tem tempo agora pra resolver, mas assuntos realmente importantes não tem aff.. só por Deus msmo viu esse mundo !!!

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo