Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 21 de maio de 2013

Boletim de Ocorrência Policial pela Internet - Delegacia Eletrônica

Boletim de Ocorrência Policial pela Internet – Departamento de Inteligência da Polícia Civil


Permite solicitar a elaboração de Boletins de Ocorrência Policial, pela Internet, relacionados a Ameaça, Crimes Contra a Honra (injúria, calúnia, difamação), Furto de Veículos, Desaparecimento de Pessoas, Encontro de Pessoas, Furto de Placas Automotivas, Furto e Perda de Documentos e Celulares e Acidentes de Trânsito sem Vítimas. Para outros tipos de ocorrência, a solicitação deve ser feita em um distrito policial. É possível também acompanhar o andamento da solicitação e conseguir o boletim para impressão diretamente no site, após o mesmo ter sido avaliado e aprovado.

A Delegacia Eletrônica de Polícia Civil do Estado de São Paulo foi criada pela Portaria DGP de 04/02/2000 e destina-se ao registro de alguns tipos de boletins de ocorrência pela internet.

Os tipos de ocorrência que podem ser registradas pela Delegacia Eletrônica estão no menu ao lado. Para outras ocorrências, o interessado deverá procurar pessoalmente a Delegacia de Polícia mais próxima do local onde ocorreu o fato ou da própria residência.

As investigações sobre crimes registrados em boletins eletrônicos são realizadas pelas delegacias de polícia das áreas ou municípios onde ocorreram os fatos.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo