Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Imprudência provoca acidente entre três veículos na SP 264 e deixa um morto, entre Pilar do Sul e Salto de Pirapora


A Polícia Rodoviária registrou um acidente envolvendo três automóveis no domingo à tarde (07/07), na altura do km 132 da Rodovia Francisco José Ayub (SP - 264), entre Salto de Pirapora e Pilar do Sul.

 Um Fiat/ Fiorino com placa da São Miguel Arcanjo BIL 8469 de cor vinho dirigido por Gabriel de Souza Ribeiro de 70 anos, trafegava sentido Pilar do Sul e tentou fazer uma ultrapassagem imprudente, e colidiu de frente contra um Fiat/ Strada de cor preta, placa de Votorantim EGB 3946.

O motorista do Strada, Arlindo Prestes de Oliveira e  seu filho que estava de carona, Arlindo Prestes de Oliveira Júnior, ambos moradores da Vila Gale, em Votorantim, sofreram diversos ferimentos e foram levados ao hospital.

O Strada colidiu de frente contra um Fiat/Way vermelho com placa de Sorocaba EYN 3280. O Fiat Way era conduzido por Mateus Braz, residente no Jd Rodrigo, em Sorocaba; ele saiu ileso do acidente.

Também estavam no carro sua esposa, que sofreu lesão leve na perna e um filho do casal que sofreu corte nos lábios. O motorista do Fiorino não estava usando o cinto de segurança, ele faleceu no local do acidente. Era morador do Jardim Panorama, em Pilar do Sul.

O trânsito esteve lento no trecho por pelo menos 3 horas, mas fluiu com tranquilidade atribuindo ao belo trabalho dos policiais militares de Pilar do Sul e Salto de Pirapora que atuaram orientando os usuários da estrada. O Fiat/Way vermelho sofreu dano de média monta, mas a foto não está publicada; os demais veículos sofreram dano de grande monta (as fotos confirmam).


Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo