Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Justiça de Salto de Pirapora manda prender acusado de tentar molestar sexualmente duas mulheres


No início da manhã do dia 06 de abril desse ano, a jovem C.O.I de 18 anos, saiu de sua casa no Jardim Cachoeira, periferia de Salto de Pirapora, em direção ao ponto de ônibus para ir ao seu trabalho.

Quando chegou na Rua Roque Moreira de Souza, próximo a entrada do Jardim Paulistano, um indivíduo lhe acompanhou, abraçou-a por trás anunciando um assalto, e exigiu que ela o acompanhasse para entrar num terreno baldio.

A jovem resistiu para não acompanhá-lo e disse-lhe que pegasse seu celular ou sua carteira, mas o elemento não quis os pertences e, usou da força física puxando-a pelos cabelos para obrigá-la a entrar com ele no terreno, ela reagiu e conseguiu se livrar do criminoso. O homem fugiu.

A moça não seguiu para seu trabalho e, acionou o pai dela, na tarde do dia seguinte (07/04), ela procurou a delegacia e registrou queixa, narrando as características físicas do indivíduo: negro, alto, magro, cabelo raspado, e uma cicatriz na lateral da cabeça.
Os traços físicos despertaram a polícia para suspeitar do ajudante geral, Douglas Maier Barbosa de 28 anos, apelidado de "Trosso", ele foi levado para a delegacia e foi reconhecido pela vitima. O delegado João Lúcio Pretti liberou o suspeito, mas na mesma semana solicitou sua prisão preventiva. 

Na madrugada de sábado (03/05), quase trinta dias depois, outra mulher procurou a Polícia Civil de Salto de Pirapora e registrou nova reclamação (artigo 213 na forma tentada), com características semelhantes e, próximo ao mesmo local (entrada do Jardim Paulistano). 

O pedido de preventiva foi reforçado e a juíza daquela cidade, Tamar Oliva de Souza Totaro assinou o mandado de prisão preventiva. Os agentes já foram diversas vezes no Jardim Paulistano onde mora o suspeito, todavia não conseguiram localizá-lo. Quem souber do seu paradeiro informe à polícia de Salto de Pirapora pelo tel: (15) 3292-1300, ou 3292-1550.

Um comentário:

Unknown disse...

existe varios lugares em salto de pirapora que precisa de uma iluminaçao mais adequada.. como pontos de bastante movimento e que as pessoas correm serio risco de passar por esa experiencia.. mais atenção nas ligaçoes dos bairros jd Luar ao Belaa vista .. ali sim falta muita iluminaçao.. bora trabalhar nessa causa

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo