sábado, 21 de maio de 2016

Vereadores fiscalizam falta de produtos de higiene na cozinha piloto


Vereadores fiscalizam falta de produtos de higiene na Cozinha Piloto Na manhã desta quinta-feira (19.05) os vereadores Alex Ferreira de Souza – PT, Donisete Antonio Correa Barbosa – PT e o presidente da Câmara, Miguel Marcello Sobrinho – PSDB, visitaram a Cozinha Piloto para averiguar uma denúncia de falta de materiais.

Foi constatado que os funcionários só dispunham de sabão em pedra para a higienização das instalações e dos utensílios que preparam as refeições para escolas e creches municipais, ainda foi verificado a falta de margarina e que o pão distribuído nas creches e escolas municipais, está sendo substituído por outros alimentos.

O almoxarifado da prefeitura informou que os materiais já estão disponíveis, serão distribuídos e que a falta ocorreu pelo atraso na Licitação para compra desses produtos de limpeza e higiene, mas segundo os responsáveis o material já está disponível para atender os setores e serão entregues. Os vereadores visitaram ainda a Maternidade e a Creche do Jardim Cachoeira. Na próxima semana os vereadores retornarão à Cozinha Piloto para checar se houve reposição dos produtos em falta.

Fonte: Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Arquivo

Top 10 - Fatos e acontecimentos