Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Homens são presos suspeitos de assassinato no Bairro da Fazendinha

Quinta-feira pela manhã, 24/11, policiais da Delegacia de Salto de Pirapora cumpriram mandado de prisão temporária prendendo dois homens suspeitos de autoria de dois homicídios e uma tentativa de homicídio.


Crimes cometidos na madrugada de 28 de outubro de 2016, quando as vítimas seguiam ao trabalho abordo de um trator pela Estrada do Bairro Fazendinha, na área rural de Salto de Pirapora.

Os dois homens presos são: Claudio Augusto Batista Pedroso e Edi Carlos Pedroso; ambos moradores do Bairro dos Leites, na zona rural de Piedade. Conforme informação da polícia, o motivo do desentendimento que motivou os crimes teria sido uma briga num bar há uma semana.

Os criminosos estavam num veículo, que se aproximou e do interior foram disparados tiros que mataram Filinto Correa Santana e Eduardo Santos de Camargo e provocaram lesões no terceiro homem, Cleodir Santos Santana; os dois morreram no local e o terceiro fora levado para a Santa Casa de Salto de Pirapora. Os presos Claudio Augusto e Edi Carlos foram levados à Delegacia de Salto de Pirapora e depois seriam encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.


Na sexta-feira pela manhã, 28/10, ocorreu um caso grave na Estrada do Bairro Fazendinha, na área rural de Salto de Pirapora, próximo da divisa com Piedade. Três homens abordo de um trator se dirigiam ao trabalho quando sofreram emboscada.

Um automóvel se aproximou da máquina agrícola e do interior do veículo foram disparados vários tiros que atingiram Felinto Correa Santana e Eduardo Santos de Camargo; ambos não resistiram às lesões provocadas pelos tiros e faleceram. O terceiro homem, Cleodir Santos Santana também fora atingido, e levado ao pronto-atendimento da Santa Casa de Salto de Pirapora.

Após ser atendido naquele hospital, Cleodir Santana fora transferido ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba. As três vítimas são residentes no mesmo bairro onde o fato aconteceu. Depois de cometer o crime o veículo ocupado pelos criminosos fugiu do local. A polícia investiga o crime.

Fonte: Blog Sorocaba Notícia


_________________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________________



Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo