Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Viagens em ônibus lotados revoltam passageiros de Salto de Pirapora

Usuários disputam assentos em trajeto de 40 minutos até Sorocaba. 
Empresa afirma que vai ajustar programação para melhorar atendimento.
Usuários disputam assentos em trajeto de 40 minutos até Sorocaba
(Foto: Reprodução/TV TEM)
Moradores de Salto de Pirapora (SP) reclamam de uma série de problemas nas linhas de ônibus que ligam a cidade a Sorocaba. Os principais citados pelos usuários estão poucos lugares para sentar e veículos que não param nos pontos. Os passageiros alegam que a situação é diária, e piora nos feriados e fins de semana.

Muitos afirmam que quem precisa trabalhar domingo corre o risco de não conseguir entrar no ônibus. “A situação piora porque tem menos ônibus que o normal. Tem veículo que passa reto e a gente liga na garagem e eles dizem que está tudo normal”, dizem os passageiros.

A viagem dura em média 40 minutos, custa R$ 4,55 e os usuários disputam os assentos. Muitos passageiros se dizem aliviados assim que descem do veículo, já que passa a sensação de insegurança durante todo o trajeto.

Em nota, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) informa que vem realizando fiscalizações específicas nas seis linhas metropolitanas que ligam Salto de Pirapora a Sorocaba, principalmente nos horários do pico da manhã. Juntamente com a Viação Piracema, a EMTU está ajustando a programação para melhorar o atendimento ainda nesta semana. Os usuários podem registrar as sugestões e reclamações para o transporte metropolitano no site no link da ouvidoria.




_________________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________________





Horário de ônibus Salto de Pirapora á Sorocaba
e vice-versa

Atualizado - 28 de Outubro de 2016.


_________________________________________________________________________________




Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo