Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Petrobras reajusta gás de cozinha em 6,7% e preço pode subir todo mês

Petrobras aprovou uma nova política de preços para a comercialização às distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) em botijões, para uso residencial, com o primeiro reajuste sob nova metodologia agendado para 8 de junho; nova fórmula de preços para o GLP-P13 implicará aumento médio nas refinarias de 6,7% neste mês; preço final às distribuidoras será formado pela média mensal das cotações no mercado europeu, convertida em reais pela média diária das cotações de venda do dólar, acrescida de uma margem de 5%.
Reuters - A Petrobras disse que sua diretoria executiva aprovou uma nova política de preços para a comercialização às distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) em botijões, para uso residencial, com o primeiro reajuste sob nova metodologia agendado para 8 de junho.

Segundo a estatal, a nova fórmula de preços para o GLP-P13 implicará aumento médio nas refinarias de 6,7 por cento neste mês. O preço final às distribuidoras será formado pela média mensal das cotações do butano e do propano no mercado europeu, convertida em reais pela média diária das cotações de venda do dólar, acrescida de uma margem de 5 por cento.

Fonte: Brasil 247






O Melhor Preço R$ da cidade, confira!








Disk Entregas
Acesse a página clique aqui!


Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo