Salto de Pirapora Notícias 2017

Salto de Pirapora Notícias 2017
Clique na imagem!

Conversa Afiada

Conversa Afiada
Clique na imagem!

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Sindicato diz que transporte só começa às 8h

Fotos e montagem: Arquivo Blog Adriano Vincler
O Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região suspendeu a paralisação do transporte público que ocorreria durante toda a segunda-feira (19) e agora planeja um protesto para as primeiras horas da manhã do mesmo dia, com previsão de término às 8h. Sem detalhar como será a ação, em nota, a entidade afirma que haverá assembleias nas garagens das empresas. Anteriormente, o objetivo era mobilizar motoristas durante 24 horas, mas a mudança de planos ocorreu diante de retirada da pauta de votação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 287/2016, da Reforma da Previdência. 

Na sexta-feira (16), uma liminar expedida pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15ª Região, a partir de uma ação de tutela antecipada das empresas Consórcio Sorocaba (Consor) e Sorocaba Transportes Urbanos (STU), determinou a circulação de pelo menos 70% da frota do transporte coletivo de Sorocaba na segunda-feira (19). A decisão vale para os horários de pico (das 5h30 às 8h30, das 11h às 14h e das 17h30 às 20h30). Neste sábado (17), a assessoria de comunicação do sindicato informou que o setor jurídico da entidade está analisando a questão da liminar. 

Segundo o sindicato, o protesto ocorrerá em todas as empresas de transportes urbano, intermunicipal, rodoviário, de fretamento e de cargas. A ação ocorrerá nos 42 municípios que compreendem a base de representação da entidade.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul
















Clique Aqui!










Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo