Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Operação da Prefeitura fechou vários estabelecimentos comerciais em Salto de Pirapora

Uma operação realizada pela Prefeitura com o apoio da Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal em comércios de Salto de Pirapora resultou no fechamento e lacração de 12 comércios, e um procurado capturado.
Fiscais da Prefeitura tiveram o auxílio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal
Foto: Divulgação GCM

Fiscais da Prefeitura Municipal de Salto de Pirapora realizaram operação em comércios nos Bairros São Manoel e Jardim Teixeira. No São Manoel houve lacração de uma casa noturna que não apresentou alvará de funcionamento.

No Jardim Teixeira os fiscais lacraram mais onze estabelecimentos comerciais (bares e similares) que não apresentaram alvará de funcionamento. A operação ocorreu porque na maioria dos casos o setor de fiscalização da Prefeitura havia identificado a situação clandestina (comércio sem alvará) ou comércio irregular (alvará vencido) e teria notificado os comerciantes, no entanto os comerciantes não compareceram na Prefeitura para atenderem às exigências legais.

Policiais militares e guardas civis apoiaram os trabalhos da equipe de fiscais da Prefeitura. Ainda durante a operação as equipes da PM e GM capturaram pelo Bairro Paulistano, o indivíduo Waldomiro Carlos Santana, que estava na condição de procurado pela Justiça. 

De acordo com informação da Polícia, o indivíduo Waldomiro é apontado como partícipe de um linchamento que vitimou um rapaz no ano 2007, em Salto de Pirapora; o rapaz fora socorrido, mas morreu em decorrência do espancamento. Waldomiro fora levado ao CDP de Sorocaba. A operação ocorreu quinta-feira, 18/07.
















Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo