Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Senna - O Filme

Senna - O Filme - SEM MEDO. SEM LIMITES. SEM IGUAL

"ELE FOI O MELHOR PILOTO QUE JÁ EXISTIU"

Niki Lauda 

Fui assistir ao filme do Senna apesar de já fazer algumas semanas, para não deixar passar batido, antes tarde do que nunca.
O Filme saiu de cartaz já, pesquisei na grade do Cinemark e já não esta mais lá, resta agora esperar para sair em DVD.
Como Fã de Ayrton Senna e Fã de Automobilismo fico muito feliz por esse tipo de filme esta sendo exibido nos cinemas, apesar de ser um documentário sobre a vida dele nas pistas mostrando algumas cenas no Kartismo Mundial, o filme possui passagens importantes da trajetória de Senna, muitos já conhecidos para um bom entendedor de Formula 1 e Fã de Senna, boa parte da muita ênfase no duelo entre Alain Prost desde que o Brasileiro entrou para a McLaren em 1988, das desavenças entre o Jean-Marie Balestre no episodio de 1989.
Os trechos do filme são de arquivos de televisão tanto Brasileira e de outros países, acho que Japão, Inglaterra e França, possuí trechos de narração com o Galvão Bueno e depoimentos de Reginaldo Leme.
Valeu à pena assistir, mesmo tendo esta característica de um documentário, consegue emocionar como nas cenas de primeira vitoria em Interlagos de 1991 e ate mesmo consegue tirar algumas gargalhadas quando é convidado pela Xuxa em seu programa e perguntado o que ele queria de Natal, bom para quem assistiu imaginou o que seria rsrsrsrsrs...
Com certeza faltou alguns episódios da vida dele nas pistas, mas como o filme enfatizou bem o duelo entre o Professor, acho que deveria ter mostrado a aquilo que todo mundo viu e ouviu quando Senna sai dos Boxes para os treinos do Grande Premio de San Marino dizendo que sentia falta de Prost e se conciliando antes de sua morte.
Realmente valeu muito a pena ter assistido pena que saiu de cartaz já, se não teria assistido uma segunda vez.
Espero que cada vez tenham mais filmes sobre Automobilismo, pois tem historia suficiente para ser mostrado, Senna - O Filme é um belo exemplo disso, corridas de Formula é mais do que carros correndo em voltas do circuito, é historia sendo feita.

Momentos onde Ayrton fala que crê em Deus e Jesus Cristo, que é a base de sua vida, e o motivo de tudo se realizar e dar certo, e no primeiro título Mundial em 1988, naquela semana mais do que nunca sentiu a presença de Deus ao seu lado.







Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo