Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 2 de abril de 2011

Copa TV Tem de Futsal Salto de Pirapora vence em Alumínio

Salto de Pirapora goleia na estreia do feminino na região de Sorocaba

Equipe busca o bicampeonato da Copa TV Tem de Futsal em 2011

 

As atuais campeãs da Copa TV Tem de Futsal estrearam com goleada e não deram chances para Alumínio. Salto de Pirapora fez 4 a 0.  No segundo jogo da noite, atenção para o novo ditado: o melhor ataque é a defesa. O goleiro Douglas deixou passou para Kuti abrir o placar pra Salto de Pirapora em cima de Piedade. Depois o Douglas segurou lá no gol e o ataque de Salto funcionou. O primeiro tempo terminou 5 a 0.

Piedade reagiu, mas não impediu que Salto de Pirapora vencesse por 7 a 3. Para fechar a rodada, a estreia de Aluminio, os donos da casa; contra Capela do Alto, em seu segundo jogo. Capela abriu com Eduardo, Diego empatou para Alumínio. Mas Keké e Diego marcaram para Alumínio, 3 a 1.


Sobre o dia 29/03/2011

"Jornal Liberdade" de 30/03/2011

Veja as fotos do time de futsal feminino de Salto de Pirapora 20/05/2010
Final da Copa TV Tem Feminino

Iperó 3 x 8 Salto de Pirapora 








 

Um comentário:

Unknown disse...

time de Salto de Pirapora? será q é, 4 jogadoras daqui de Salto de Pirapora só p bobô ver, o resto é de Cotia e contratadas a peso de ouro por jogo e as daqui só pra receber o trofeu ou jogar quando o jogo ta sossegado e o masculino a msm coisa e a tv tem de fut-sal custa pra cidade 24 mil reais do departamento de esportes, q legal....

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo