Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Comitê de Combate ao Tráfico de Pessoas faz reunião hoje

O Comitê de Combate ao Tráfico de Pessoas da região tem mais uma reunião ordinária programada para a próxima segunda-feira (22/08), em Sorocaba. O encontro será das 9h às 12h, no Clube do Nais, que fica na Av. Comendador Pereira Inácio, 2.239. Na pauta, além de assuntos pertinentes ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelos membros participantes, estará a apresentação de propostas para a construção do II Plano Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas.


De acordo com a secretária executiva do Comitê, a professora Angélica Lacerda, a participação é aberta a todos os interessados. "Contamos com o apoio de todos, principalmente dos nossos membros, para articular o maior número possível de pessoas. As propostas colhidas em Sorocaba serão apresentadas em São Paulo na próxima reunião ordinária em nível estadual", explicou ela.

O Comitê de Sorocaba atende também aos municípios de Porto Feliz, Itu, Votorantim, Ibiúna, Salto de Pirapora, Avaré, Botucatu, Itapetininga e Itapeva, entre outras da região. Qualquer denúncia sobre situação suspeita pode ser feita durante as 24 horas do dia, inclusive, por telefone a cobrar, no número 011-7818.9418 ou pelo Disque-Denúncia (181).

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo