Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Homem invade recinto de animais e apanha de macacos no zoo de Sorocaba

Com escoriações e mordidas, ele foi socorrido pelo Samu. Depois de medicado, fugiu de hospital.


O homem embriagado que invadiu o local onde vivem os macacos no Parque Municipal Zoologico "Quinzinho de Barros", em Sorocaba, foi levado ao Hospital Regional e fugiu após ser medicado, segundo a assessoria de imprensa do hospital. Durante a confusão no zoo, o homem chegou a ser agredido pelos macacos ao invadir o recinto. Ele afirmou na tarde deste domingo (13) que entrou no local porque estava com calor e queria nadar.

Os macacos prego ficam em uma ilha no lago do zoo. João Leite disse a populares que queria se banhar e tirou sua camisa. Pulou uma grade que cerca o lago e ficou com água pela cintura. Nos vídeos e fotos feitos por populares é possível ver alguns macacos esticando os braços para o invasor, que acaba aceitando o convite e se dá mal por isso.

Em um dos trechos é possível ver um dos macacos entrando na água e agarrando seu pescoço enquanto pessoas do lado de fora começam a se mobilizar para ajudar o mecânico.

Leia ainda: Cachorro invade recinto de elefantes no zoo de Sorocaba

Ao conseguir se desvencilhar dos animais e voltar à segurança da margem, João Leite assumiu que havia bebido. Ele apresentava arranhões e marcas de mordidas pelo braço e costas. As imagens mostram o sangue se espalhando pela água do lago e pela calçada, quando o mecânico é retirado com a ajuda de quem presenciou o fato. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram o atendimento ao mecânico.

O mecânico também atingiu os macacos. Um deles ficou com parte do rosto inchada, mas sem gravidade. Nenhuma boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado no plantão policial da zona oeste.

Homem é atacado por macacos


Homem que invadiu recinto dos macacos em Sorocaba conversa com o TEM Notícias

Além de invadir a área, ele apanhou dos macacos.
O caso aconteceu no zoo da cidade no domingo (13).


Fonte: Tem Notícias/TV Tem

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo