Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 1 de março de 2012

Prefeito e vereador trocam farpas durante o Jornal da Manhã

Vereador Crespo e Arnô Pereira no Jornal da Manhã (Foto:Juliana Moraes)
Durante o Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan desta quinta-feira (1) a questão em discussão era a lei que regulamenta os postos de combustíveis em Sorocaba, um debate entre o ex-vereador Antônio Arnô Pereira (PT) e o vereador José Crespo (DEM), mas o clima esquentou novamente nos estúdios da rádio, a exemplo do tom das entrevistas desta quarta-feira.

Criticando o prefeito Vitor Lippi, pelas declarações dadas ontem, Crespo associou as ações que correm na justiça contra o prefeito por improbidade administrativa dizendo ser sinônimo de desonestidade. E disparou: “Como pessoa é amigo meu, mas como gestor é um péssimo prefeito. Daqui a alguns anos, quando esses processos andarem , ele estará ficha suja, com certeza. Ele já deve ter umas 20 condenações, entre Tribunal de Contas, Ministério Público, Civel e do Trabalho”.

Por telefone e extremamente irritado, Lippi rebateu Crespo. ”Estou ouvindo a rádio e gosto de sinceridade, de respeito e de ética... O vereador Crespo se diz meu amigo, mas na realidade nunca foi e nunca será... Quero deixar bem claro que não sou desonesto, nunca fui e nunca serei... Crespo é uma pessoa desonesta nas palavras”.

Em meio à troca de farpas e ânimos exaltados, a participação dos ouvintes também movimentou as discussões durante o programa.


Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo