Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 16 de março de 2013

A grande feirinha da madrugada do Brás estará em Salto de Pirapora

A famosa Feirinha da Madrugada começou na Rua 25 de março e migrou para a região do Brás. Estará em Salto de Pirapora nos dias 22, 23 e 24 de Março - Dás 09h ás 18h.
Há 10 anos acontece a Feirinha da Madrugada, antes na rua na região da Rua 25 de Março, centro de São Paulo, agora na região do Brás.

A Feirinha da Madrugada funciona de segunda a sábado das 3h00 às 10h00. Hoje a feirinha não está mais na rua, são vários bolsões (estacionamentos onde as bancas ficam) e shoppings da região que abrem nesse horário. Em alguns shoppings esse horário é estendido até o fim do horário comercial.

Diversos produtos são comercializados. Camisetas, lingeries, bonés, acessórios, perfumes e as famosas bolsas. Você pode conhecer alguns deles aqui no site, mas visitar a Feirinha da Madrugada é uma experiência inesquecível.

Diversos ambulantes, a maioria fabricantes, vende no atacado e varejo produtos a preços bem atraentes.

Diariamente é grande a concentração de pessoas na madrugada por lá, diversos ônibus do país inteiro trazem pessoas para a realização de suas compras. Pessoas de outros países. A viagem sempre compensa, pois tudo o que é vendido na feirinha é de boa aceitação, boa qualidade, sempre produtos da moda e com um preço pra lá de barato. Muitas pessoas engordam o orçamento da família comprando na Feirinha da Madrugada no Brás e revendendo em lojas ou para outras pessoas.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo