Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 22 de março de 2013

Prefeito embarga a Feirinha do Brás em Salto de Pirapora

A organização da Feirinha da Madrugada do Brás foi pega de surpresa na manhã desta sexta-feira (22). No dia para a abertura do evento, os organizadores foram informados do cancelamento do evento. A Feirinha da Madrugada do Brás estava marcada para acontecer no terreno de propriedade do ex-prefeito Joel Haddad, em uma área que fica na Avenida Pedro Pires de Mello e que seria dedicada integralmente ao evento.

Segundo os organizadores do evento os comerciantes da cidade fizeram o pedido para o prefeito Santelmo embargar a Feirinha, e o pedido para vistoria do Corpo de Bombeiros.

Segundo o fiscal da prefeitura falta o Alvará de funcionamento, se eles obterem o Alvará para o funcionamento da feira a mesma será liberada.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros fez a devida vistoria, interditando a Feira, prejudicando a realização do evento. A organização tomou as devidas providências legais e aguardaram uma breve solução para que a programação do evento fossem mantida.

Infelizmente não conseguiram resolver a situação e afirmaram os organizadores da Feirinha do Brás: Quem impediu o evento foi o Prefeito Santelmo, a pedido dos comerciantes da cidade.

Obs: Com informações dos organizadores do Evento e feirantes no local da Feirinha da Madrugada do Brás.
















Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo