Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Justiça de Pilar do Sul manda prender cabo da PM suspeito de participar de roubo

QUINTA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2014  


O setor de investigação da Polícia Civil em Pilar do Sul dar por esclarecido um assalto a um trailer de lanches no centro daquela cidade, em 2012.

Os investigadores concluíram que o crime foi cometido por 5 homens: Francisco Laurindo Vieira que já está preso, Estevam Agostinho Gomes que também está preso, José Roberto Perico que no momento está procurado e outro homem procurado, porém, a polícia optou por não revelar sua identidade.

O quinto homem acusado de participar do roubo é Elpidio dos Santos Leite, cabo da Polícia Militar, lotado na 3ª Cia, sediada em Salto de Pirapora. Quatro acusados são moradores de Salto de Pirapora e o cabo Elpidio é morador do centro de Pilar do Sul.

A Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra todos apontados pela polícia.

Dois já estavam presos por outros crimes, faltava prender o homem que a polícia não revelou sua identidade, José Pirico que continua procurado e o cabo Elpidio. Na quinta-feira (18/09), quando o cabo Elpidio chegou para assumir seu posto de trabalho em Salto de Pirapora, um oficial subalterno (tenente) deu-lhe voz de prisão e em seguida apresentou o cabo na delegacia de Pilar do Sul.

Após o registro de captura de procurado, o cabo Elpidio foi encaminhado ao Presídio Romão Gomes na capital paulista onde aguardará decisão da Justiça. 

A polícia segue procurando José Pirico e o quinto acusado que não foi revelada sua identidade.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo