Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Carro capota depois de se envolver em acidente com caminhão na SP-264

Foto: Sérgio Santos / Blog do Sérgio Santos
Um caminhão Kia K2500 e um GM Corsa Sedan se envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira (09), por volta de 10h30, no quilômetro 138,5 da Rodovia Francisco José Ayub (SP-264) no Jardim Panorama, bem próximo ao local do acidente com o ônibus ocorrido ontem.

De acordo com a polícia, os dois veículos trafegavam no sentido Salto de Pirapora/Pilar do Sul, quando o motorista do caminhão foi voltar para a faixa adicional e, atrapalhado pelo ‘ponto cego’ do retrovisor, não percebeu que o veículo Corsa também trafegava na faixa da direita, vindo a colidirem lateralmente.

Com a colisão a motorista do Corsa, Denise de Fátima M. de Souza, uma vendedora de Salto de Pirapora, perdeu a direção do veículo e capotou. Ela utilizava o cinto de segurança e, aparentemente não se feriu, mas foi conduzida por uma ambulância à Santa Casa para realização de exames.

O motorista do caminhão, Diogo Alexandre M. Madeira, de Sorocaba, não se feriu. Ambos viajavam sozinhos nos veículos.

A Polícia Rodoviária, com o cabo Jefferson e o soldado Scabora, e a Polícia Militar, com o cabo Denis e o soldado Luciano atenderam a ocorrência.

Foto: Sérgio Santos / Blog do Sérgio Santos

Foto: Sérgio Santos / Blog do Sérgio Santos

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo