Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 5 de março de 2016

Motorista foge após causar acidente com dois feridos em Salto de Pirapora


Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um automóvel VW Golf e um GM Spin na tarde deste sábado (05) no trecho duplicado da rodovia João Leme dos Santos (SP-264) km 119, próximo a rotatória de acesso a Salto de Pirapora.

Segundo as informações colhidas no local, o acidente teria sido causado pelo condutor VW Golf, sendo que o seu condutor, suspeito de estar embriagado, fugiu do local abandonando os feridos, entre eles o seu próprio pai, idoso.

Segundo consta, os dois automóveis trafegavam no mesmo sentido (Sorocaba à Salto de Pirapora) quando, por razões a ser esclarecida, se colidiram lateralmente. Com o impacto, os airbags do Golf foram acionados, o que fez o condutor perder o controle e subir no gramado, ao lado da pista. O GM Spin foi lançado contra o canteiro central, atravessou a pista contrária e só parou do outro lado da pista.

Enquanto o condutor do Golf fugia a pé, testemunhas acionaram a ambulância que socorreu os feridos para a Santa Casa de Salto de Pirapora. A Polícia Rodoviária atendeu a ocorrência, que está sendo apresentada neste momento na Delegacia do município.

 
Fotos: Adriano Vincler / Salto de Pirapora Notícias e Informações







Foto: Arquivo Blog Adriano Vincler

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo