Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 15 de maio de 2016

Operação flagra adolescentes em baile funk em Salto de Pirapora

Um homem foi preso e quase 90 porções de drogas foram apreendidas.
Adolescentes foram levados para a delegacia e liberados para os pais.
Foto: Divulgação GCM Salto de Pirapora
Uma operação flagrou 150 adolescentes em um baile funk sem alvará na madrugada deste domingo (15) em Salto de Pirapora (SP). De acordo com a Guarda Municipal, a maioria das 217 pessoas abordadas no evento, realizado no bairro Quintas de Pirapora, era menor de idade. Um homem foi preso e quase 90 porções de drogas foram apreendidas.

A fiscalização foi feita pela prefeitura após denúncias de moradores e teve apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar.

Ainda segundo informações da Guarda Municipal, 217 pessoas foram abordadas na festa. Dos abordados, 22 já tinham alguma passagem pela polícia. A operação também vistoriou 18 carros e duas motos.
Foto: Divulgação GCM Salto de Pirapora
Um participante da festa, que era maior de idade, foi preso por tráfico de drogas ao ser flagrado com 30 porções de crack e duas de cocaína. No interior da chácara ainda foram encontradas 28 porções de cocaína, 20 de maconha e sete de lança-perfume.

Os pais de 15 menores foram acionados e foram buscar os filhos na chácara. Já os demais 135 adolescentes foram transportados até a delegacia em ônibus disponibilizado pela prefeitura e acompanhados pelo Conselho Tutelar. Eles foram liberados na presença dos pais. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo