Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Aposentado é ferido, roubado e seu carro danificado na zona rural de Salto de Pirapora

Aposentado José Noel
Três rapazes invadiram uma residência no início da noite de quinta-feira, 05/05, em ato contínuo eles agrediram o morador com tijolada na cabeça e agressão em outras partes do corpo. 


Os agressores roubaram a quantia de R$ 750,00 e antes de saírem da residência danificaram o automóvel da vítima, um Fusca de cor branca. 

O assalto aconteceu na residência da vítima, situada na Estrada do Bairro Fazendinha, próximo do Bar Dona Luzia, no Bairro Fazendinha, zona rural de Salto de Pirapora. Depois que os delinquentes fugiram, o aposentado José Noel Pires de 60 anos, acionou à Guarda Civil de Salto de Pirapora. Os guardas foram na casa do aposentado e este relatou o crime, reconheceu e descreveu os delinquentes.

A guarnição foi na casa do adolescente R.M.A. de 16 anos, e lá o encontrou debaixo da cama; o menor negou ter roubado, apenas assumiu ter participado das agressões porque segundo sua afirmação a vítima devia dinheiro. A equipe da Guarda foi na casa do outro suspeito e não encontrou o jovem Rafael Francisco Lima dos Santos de 20 anos. Continuando a diligência, a guarnição procurou o terceiro suspeito apelidado por "Louquinho" e também não o encontrou.

O delegado Gilberto Montenegro registrou o roubo e determinou a apreensão do adolescente, que será encaminhado ao curador(a) da infância e da juventude. O aposentado apresentou ferimento na testa e escoriações em outras partes do corpo. A polícia vai trabalhar no caso com relação aos demais apontados pela vítima.

Fonte: Blog Toni Silva Sorocaba

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo