Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Grupo é apreendido após roubar carro de empresa em Salto de Pirapora

Funcionários trabalhavam em rede de internet quando foram abordados.
Dois rapazes e dois menores foram detidos em Votorantim após fuga.
Rodovia João Leme dos Santos (SP-264)
Foto: Arquivo Blog Adriano Vincler
Quatro pessoas, sendo dois menores de idade, foram apreendidas depois de roubar o carro de uma empresa de internet na rodovia João Leme dos Santos, em Salto de Pirapora (SP), neste domingo (29). 

Segundo a polícia, dois funcionários faziam a manutenção da rede no local quando foram abordados pelo grupo. A polícia foi chamada e localizou os suspeitos na avenida Antonio Pannunzio, zona oeste de Sorocaba (SP). Eles conseguiram fugir para Votorantim (SP), onde foram cercados por mais viaturas.

Na abordagem, um deles, menor de idade, sacou uma arma, calibre 38, e apontou para um policial, que atirou e atingiu de raspão o cotovelo dele.

Os dois rapazes, de 22 e 24 anos, foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba. Os menores, de 12 e 14 anos, continuam na delegacia de Votorantim à espera de vaga na Fundação Casa.

Por telefone, a assessoria de imprensa da Fundação Casa informou para a TV TEM que o artigo 185 do Estatuto da Criança e do Adolescente permite com que menores fiquem em delegacias até cinco dias. Porém, eles têm de ficar em local separado de adultos.

Ainda segundo a fundação, quem tem que pedir a vaga é a Justiça ou o Ministério Público. Assim que a vaga for solicitada, a Fundação Casa precisa cumprir essa determinação em prazo de 24 horas.

Fonte: G1 Sorocaba 

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo