Imagem ilustrativa |
A guarnição se dirigiu ao endereço do suspeito Matheus Henrique de Souza, naquele bairro a equipe policial localizou a residência de Matheus e ao averiguar pelo interior da residência localizou a moto roubada e a faca que Matheus utilizou para cometer o suposto roubo. Os milicianos apreenderam o veículo e conduziram Matheus e o proprietário da moto para a Delegacia da cidade.
Após ouvir o relato dos fatos, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho ratificou flagrante de roubo artigo 157 do Código Penal, porque de acordo com afirmativa do proprietário da motocicleta, o roubo ocorreu no início da madrugada, por esse motivo o delegado formou convicção que era direito prender Matheus por roubo pois depois do roubo a vítima acionou os policiais militares e estes diligenciaram ininterruptamente até localizar o suspeito e o bem roubado.
A polícia trouxe Matheus Henrique para uma unidade prisional em Sorocaba (audiência de custódia). Ao término do registro o delegado Gilberto Montenegro mandou devolver a motocicleta para a vítima. Os fatos ocorreram no início da madrugada de quarta-feira, 22/11.
Nenhum comentário:
Postar um comentário