Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Ladrão de academia é preso no bairro Campo Largo

Meliante furta aparelhos de Academia em Salto de Pirapora, mas sua alegria durou alguns minutos porque o dono do estabelecimento chegou e deteve o ladrão

O indivíduo subtraiu refletores que estavam instalados na parte externa da Academia Coliseu, no Bairro Campo Largo, em Salto de Pirapora. 

Depois desse fato o proprietário do estabelecimento (Sr M.L.S. de 41 anos) pediu aos vizinhos caso ouvissem ação suspeita na Academia à noite ou pela madrugada para lhe informar imediatamente.

No final da madrugada de quarta-feira, 11/04, o proprietário da Academia recebeu informação por telefone de um vizinho da Academia que ouviu forte barulho no interior do estabelecimento. 

O proprietário da Academia chamou seu pai e os dois foram ao local saber o que acontecia. Avistaram um indivíduo já do lado de fora da Academia com um aparelho de som, um amplificador e uma maquina de cartão "Moderninha". 

Pai e filho dominaram o indivíduo e em seguida um deles acionou a Polícia Militar. Após o indivíduo detido foram verificar e identificaram que o ladrão arrombou a porta frontal da Academia e acessou o interior do estabelecimento de onde subtraiu os aparelhos. 

Na Delegacia de Salto de Pirapora, o indivíduo Henrique Douglas da Silva, 20 anos, (residente no mesmo bairro da Academia) confessou que ele também furtou os refletores da Academia em data anterior. 

O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho ratificou flagrante de furto qualificado artigo 155 do Código Penal (audiência de custódia). Ao término da audiência de custódia no Fórum de Sorocaba o flagrante foi convertido em prisão preventiva (preso até o julgamento).

Fonte: Blog Sorocaba Notícia


















Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo