Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Acidente entre dois carros na serra de Tapiraí deixa seis feridos

Motorista trafegava pela SP-79 sentido Juquiá quando bateu em uma van com cinco pessoas no interior

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois veículos utilitários na Rodovia Tenente Celestino Américo (SP-79), na altura do quilômetro 164, na serra de Tapiraí, na manhã desta terça-feira (22).

Conforme a Polícia Rodoviária, o motorista de uma Saveiro, que estava acompanhado de um passageiro, seguia sentido Juquiá quando perdeu o controle da direção em uma curva e bateu em uma van com cinco pessoas no interior.

Ainda conforme a polícia, com a força da batida, duas pessoas ficaram gravemente feridas — o passageiro da Saveiro e uma mulher que estava na van — e quatro sofreram ferimentos leves. As vítimas foram socorridas pela ambulância do município ao pronto-socorro da cidade.

Os passageiros que sofreram ferimentos graves foram, posteriormente, encaminhados ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). O trecho precisou ser interditado por cerca de meia hora para a retirada dos veículos por um guincho.
Trecho perigoso

De acordo com uma moradora do local, que preferiu ter a identidade preservada, este trecho da serra já registrou diversos acidentes. A área não possui acostamento e as curvas sinuosas dificultam a visibilidade dos motoristas verem outros veículos em sentidos opostos.

Além disso, o trecho de mata fechada prejudica o sinal de telefone e, deste modo, o acionamento imediato de socorro em caso de acidentes.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul





















Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo