Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Equipe de reportagem da Alemanha está em Salto de Pirapora

Equipe de reportagem da Alemanha realiza gravações em Salto de Pirapora


Desde o último dia 15, uma equipe de reportagem da Alemanha se encontra na nossa cidade. São sete profissionais que estão gravando um documentário.

A bordo de uma van preta e um Nissan prata, eles trafegaram por diversos pontos da cidade, como os bairros São Manoel, Campo Largo, além de outros periféricos, realizando captação de imagens por câmeras fotográficas e filmadoras de uso profissional.

O motivo desse esclarecimento se deu pelo fato de muitas pessoas estarem nos procurando para falar sobre essa van circulando na cidade, assim como o veículo prata.

A população passou a temer, pois ainda é recente a noticia divulgada na semana passada sobre pessoas num veículo que chamaram uma criança no São Manoel.

Hoje essa equipe de reportagem alemã não se encontra na cidade. Os profissionais devem retornar no próximo dia 22 para finalizar o trabalho. Assim que terminado, o material será divulgado pela prefeitura municipal.

Lembramos que é muito importante ficar em alerta e que qualquer outra movimentação estranha deve ser comunicada imediatamente à polícia.

Foto: Equipe no CRAS
Fonte: Jornal da Cidade


Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo