Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 26 de abril de 2014

Polícia de Salto de Pirapora recupera moto roubada e prende o acusado pelo crime

No final da tarde de 20 de abril desse ano, um indivíduo armado com revólver, e em companhia de outro elemento, atirou em direção a um motoqueiro que trafegava com sua motocicleta Honda Bros preta, placa de Salto de Pirapora DXL 3252, pela Estrada do Bairro dos Castanhos, em Salto de Pirapora.

Os disparos não atingiram o motoqueiro, mas o objetivo foi alcançado, que era obrigar o motoqueiro parar. Os delinquentes levaram o veículo. O motoqueiro C.S de 39 anos, residente na Vila Elizabete na mesma cidade, registrou o assalto na delegacia daquele município.

Quatro dias depois, uma ligação anônima pelo telefone 190 da Polícia Militar informou que dois indivíduos estavam com uma motocicleta roubada no interior de uma residência onde moram no Bairro Morro Branco, em Salto de Pirapora.

Pela manhã, os policiais militares se dirigiram ao local e encontraram 13 porções de maconha no sofá, e a motocicleta já pintada de cor vermelha. Dois jovens que estavam na casa foram conduzidos para a delegacia e lá o motoqueiro C.S de 39 reconheceu sua moto e os dois elementos como sendo autores do assalto.

A autoridade policial liberou o menor L.C.S.P de 15, e em seguida indiciou e prendeu seu irmão Maicon de Campos Pereira como incurso no artigo 157 do Código Penal (roubo) e também o indiciou como incurso no artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (corrupção de menor).

Após o indiciamento, solicitou a prisão preventiva de Maicon que foi decretada pela Justiça. O mandado de prisão foi cumprido, e Maicon encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

Fonte da notícia: Blog Toni Silva

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo