Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 22 de abril de 2014

Quadrilha rende 5 pessoas na divisa de Salto de Pirapora com Sorocaba, mas dois são presos pela polícia


Por volta das 06h da manhã de terça-feira (22/04), quatro bandidos armados com armas de fogo renderam cinco pessoas de uma família, e prenderam-nas no interior da residência, localizada na Estrada da Servidão, Jardim Ana Maria, na divisa de Salto de Pirapora com Sorocaba.

Alguém avisou a Polícia Militar por meio do telefone de urgência (190). Cerca de dez viaturas da Polícia Militar do 7º BPMI e do 40º BPMI apoiadas pelo helicóptero Águia da Polícia Militar surpreenderam os criminosos quando eles saíram da residência e tentavam fugir em um veículo Ônix pertencente ao proprietário da casa.

Dois delinquentes conseguiram escapar, mas os outros dois foram detidos: Leandro Almeida da Silva e Marcelo Augusto de Camargo Sabino, que já tem passagem pela polícia. Um estava com revólver calibre 38 municiado, e o outro portava uma espingarda bereta dois canos.Os dois foram apresentados na Delegacia Seccional na Avenida General Carneiro, no Bairro Cerrado, em Sorocaba. Após a elaboração da ocorrência ficaram presos sob acusação de roubo (artigo 157 do Código Penal).

Fonte da notícia: Blog Toni Silva

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo