Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Acidente entre vans na SP-264 deixa seis trabalhadores rurais feridos

Foto: Sérgio Santos
Um acidente envolvendo dois veículos de transporte de trabalhadores rurais deixou seis pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (10) no km 136 da rodovia Francisco José Ayub (SP-264), que interliga os municípios de Pilar do Sul e Salto de Pirapora, na altura do Jardim Panorama.

Segundo a polícia, os dois veículos seguiam sentido Salto de Pirapora quando o condutor de uma perua VW Kombi teria sido ofuscado com o reflexo do sol e reduziu rapidamente a velocidade. O condutor de uma van Hyundai H-100, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e colidiu contra a traseira da Kombi.

Atendimento das vítimas / Foto: Alexandre / Blog do Sérgio Santos
No acidente, o condutor da Van e cinco passageiros ficaram feridos, duas delas com gravidade, sendo que uma delas teve um corte profundo em uma das pernas e a outra lesão no ombro em decorrência do tranco do cinto de segurança. As vítimas foram socorridas à Santa Casa, onde foram medicadas e passam bem. Os coupantes da Kombi não se feriram.

O cabo Sandro e o soldado Alexandre, da PM de Pilar do Sul, e a Polícia Rodoviária, da base de Piedade, atenderam a ocorrência, que está sendo registrada nesse momento na Delegacia de Polícia de Pilar do Sul.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo