Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Quadrilha envolvida em explosões de caixas eletrônicos é detida em Salto de Pirapora

Polícia prende três suspeitos de participação na explosão do Bradesco em Pilar do Sul

Foto: Blog Sergio Santos
A Força Tática da Polícia Militar apresentou na noite de ontem (04) três suspeitos de participação na explosão e furto da agência do banco Bradesco de Pilar do Sul, ocorrido na madruga desta terça-feira (leia aqui e aqui).

A ocorrência está sendo registrada nesse momento pelo delegado Milton Andreoli na Delegacia de Pilar do Sul.

Mas segundo adiantou a polícia, dos três presos, Antonio Gisleno do Nascimento, 28 anos, morador de Porto Feliz, teria participado do ataque ao banco e seria um dos fugitivos que escapou do cerco da PM em uma estrada vicinal entre Salto de Pirapora e Araçoiaba da Serra. A mulher dele, Gislaine Fernanda Francisco, 28 anos, que também está presa, teria tentado dar fuga ao marido em um veículo Fiat Pálio, que também foi apreendido.

O terceiro suspeito preso é de Pilar do Sul e reside na Vila São Manoel. Segundo a polícia, Márcio Ferreira, 23 anos, não participou diretamente do ataque ao banco, mas seria o contato da quadrilha em Pilar do Sul e o responsável em repassar informações referentes ao abastecimento de dinheiro nos caixas eletrônicos da agência. Inclusive, segundo depoimento de Antonio Gisleno, foi Márcio quem os avisou, por volta de 14h de segunda-feira, que os caixas haviam sido abastecidos de dinheiro.

Segundo a polícia, Antonio Gisleno do Nascimento foi preso ainda pela manhã. No celular dele foram encontradas várias ligações e mensagens de texto trocadas com Márcio, relatando que a fuga tinha dado errado e solicitando ajuda para ser resgatado de dentro da mata, local que ele fugia da polícia.

Antonio Gisleno relatou aos policiais quem era e onde residia Márcio. Com auxílio do helicóptero Águia da PM, que vasculhou a área a procura de outros criminosos, policiais da Força Tática vieram a Pilar do Sul e detiveram Márcio, por volta de 10h, em um sítio no Bairro da Lavrinha, zona rural da cidade.

A polícia informou que segue as investigações para identificar e prender os demais envolvidos no ataque ao banco.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo