Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Rua estreita e com muito tráfego de veículos gera confusão no trânsito


Cada dia que passa está mais difícil transitar pela rua Ovídeo Leme dos Santos, no centro de Salto de Pirapora, além dos buracos existentes, a rua fica estreita no trecho em frente de alguns comércios próximo ao cruzamento com a rua Vicente Ferreira dos Santos, problema esse por causa dos carros estacionados nos dois lados da via. 

Nesse trecho que aparece na imagem só pode passar um carro de cada vez, principalmente quando ônibus e caminhões trafegam pela via, fica impossível circular no local.

Moradores e comerciantes solicitam que a rua Ovídeo Leme dos Santos precisa ser organizada com urgência por ser uma das principais vias de acesso no centro da cidade, pois o fluxo de veículos é muito grande. E que é preciso que a Prefeitura  tomem as providências cabíveis para disciplinar o trânsito nesse trecho da rua. Pois é frequente veículos se envolverem em acidentes causando prejuízos aos proprietários, quando um veículo acaba batendo no outro devido a falta de espaço para circulação.

Moradores e comerciantes sugerem que esse trecho da rua entre a Praça Antonio Leme dos Santos e a rua Vicente Ferreira dos Santos venha a ser de mão única para acabar com a confusão no trânsito local.

As fotos foram enviadas por um comerciante que teve o seu veículo danificado por um acidente de trânsito no local. O mesmo já solicitou providências de um vereador da cidade, mais até o momento não foi atendido.

Clique na imagem para ampliar o tamanho.








Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo