Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 18 de setembro de 2016

Tentativa de golpe citando nome da Operadora Vivo em Salto de Pirapora

Por volta das 09h de domingo, 11/09, uma mulher do lar, que reside num bairro de Salto de Pirapora, atendeu chamada no telefone móvel acionado pelo número (89) 98119-1578, um homem disse que era funcionário da Operadora Vivo e seu nome Hugo Braga Montenegro, e que o motivo da ligação era para informar que a mulher que atendeu a ligação teria sido sorteada com prêmio de R$ 10 mil da Seleção Premiada Vivo.


O tal indivíduo disse que para receber o prêmio a mulher precisava ir a um banco e citou diversas opções de agências bancárias. A mulher optou pelo Bradesco. Ele disse que a mulher precisava ir ao banco acompanhada de uma pessoa que tem conta corrente no Bradesco. 

A mulher não poderia desligar o telefone e antes de sair da casa dela precisava digitar o nº 5, quando chegasse no caixa de autoatendimento do banco ela precisava digitar novamente o nº 5, depois, retirar um extrato, em seguida efetuar outra operação para sacar R$ 1.500 (hum mil e quinhentos reais). A mulher e seu esposo suspeitaram que era um golpe; ela desligou o telefone. 

A mulher se dirigiu à loja credenciada Vivo na cidade e ouviu esclarecimento das atendentes que quando a pessoa é sorteada a Vivo comunica pelo correio e solicita que a pessoa sorteada compareça munida de documentos numa loja Vivo. As atendentes da credenciada Vivo disseram que o caso seria uma tentativa de golpe.


Quando for caso de sequestro


___________________________________________________________

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo