Salto de Pirapora Notícias 2017

Salto de Pirapora Notícias 2017
Clique na imagem!

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Motorista fica ferido em colisão frontal entre veículos no trecho urbano da SP-264

Um motorista ficou ferido em um acidente envolvendo um Honda Civic e um GM Celta na manhã deste sábado (18), por volta de 7 horas, próximo a rotatória de acesso à Piedade, no trecho urbano da rodovia Francisco José Ayub (SP-264), em frente a um posto de combustíveis desativado.

O vidraceiro Peterson da Luz Rodrigues, 24 anos, que conduzia um GM Celta, ficou parcialmente preso às ferragens e foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Com fraturas nas pernas e costelas, lesão na cabeça e reclamando de dores no tórax, ele foi conduzido para o Hospital Regional de Sorocaba.

O condutor do Honda Civic se evadiu do local do acidente antes da chegada da polícia e, durante a lavratura do boletim de ocorrência, a sua genitora compareceu na Delegacia e contou que o filho, identificado pelo prenome Rodrigo, pegou o carro escondido na noite anterior, sem o seu consentimento.

Segundo apurou a Polícia Rodoviária, com os soldados Ramos e Eliabe, o Honda Civic trafegava no sentido Salto à Pilar quando colidiu frontalmente contra o GM Celta, que seguia no sentido contrário, e em seguida capotou.

Os policiais militares, cabo Alexandre e soldado Silva Oliveira, apoiaram a ocorrência, realizando os primeiros procedimentos, sinalizando a via e orientando os motoristas.

Os dois veículos foram recolhidos para perícia e as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidentes serão investigadas pela Polícia Civil.

Fotos: Divulgação / Sandra Regina e A. Padilha.














Nenhum comentário:

Arquivo

Top 10 - Fatos e acontecimentos